Como Criar Uma Ideia de Negocio

Tentando encontrar uma grande ideia de negócio? Os empreendedores bem sucedidos usam sua imaginação todos os dias para tomar novas decisões para tornar o mundo um lugar melhor.

Mas como é que eles fazem isso? O segredo é, não é nenhum segredo! No entanto, aqui estão sete maneiras de manter sua mente aberta para que você possa gerar uma idéia criar negócios lucrativos.

1. conhecer pessoas novas.

A sério. Vá para fora e conhecer novas pessoas para sair de sua idéia barranco. Conversando com pessoas novas que não só não pensam como você, mas que não sabem como você acha que pode ajudar a refrescar o seu processo de brainstorming. Ir para networking e eventos de aprendizagem, falar com as pessoas fora de sua indústria e / ou iniciar uma conversa com seus clientes existentes.

2. Mantenha um diário

As empresas de sucesso têm uma coisa em comum: eles resolvem um problema. Empresas como Google, Netflix e Uber resolvido dor pontos específicos no seu mercado e passou a conseguir grandes coisas.

  •     Eu gostaria de poder encontrar informações sobre um tópico específico de várias fontes rapidamente.
  •     Eu gostaria de poder alugar filmes e programas de televisão diretamente da minha televisão a um baixo custo.
  •     Eu gostaria que houvesse uma maneira mais barata de obter um passeio.

Pergunte a si mesmo: O que me incomoda? Mantenha um diário onde você anote suas frustrações diárias. Reveja a revista regularmente e executá-lo por outros para ver se é um ponto de dor para eles. Que produto ou serviço que você pode criar que resolveria esse problema?

3. Toque em seus interesses.

O famoso restaurante e viagens guia Zagat é um exemplo frequentemente citado de encontrar um negócio em algo que você ama. Os fundadores da Zagat, Tim e Nina Zagat, eram advogados que gostava de comer fora em restaurantes.

Em 1979, eles começaram um boletim pedindo a seus amigos para avaliar restaurantes. Como o boletim ficou maior a cada ano, eles começaram a cobrar dinheiro pelo seu trabalho. Em 2011, a empresa foi comprada pelo Google. Nada mal para uma newsletter. Faça um inventário de seus hobbies e interesses. Quais são as oportunidades de negócios que você poderia criar a partir de algo que você gosta de fazer de qualquer maneira?

Procurando por uma nova idéia de negócio? Tente bater em seus interesses para ver como fazer um negócio fora de algo que você ama. Crédito da foto: cheio de ideias por cayusa abaixo CC BY-NC 2.0

4. Explore novas maneiras de pensar

Novas metodologias e formas de pensar estão em constante evolução e algumas indústrias são melhores em abraçá-los do que outros. Tome design thinking por exemplo. Design thinking é uma mentalidade e uma metodologia utilizada para compreender melhor os problemas e implementar soluções criativas, articulados pela primeira vez por David Kelley, co-fundador da empresa de design IDEO.

A empresa tem projetado produtos para marcas icônicas como a Apple, Steelcase e Oral-B. Leia-se sobre metodologias alternativas e métodos de aprendizagem e aplicá-las para o seu jornal pontos de dor. Ou, se aplicam a um programa de aprendizagem alternativa, como Estúdio [Y] se você estiver em um ponto de inflexão e precisa de um reboot, ou explorar recursos pensamento empresarial para um novo estilo de aprendizagem.

5. Viagem.

Há todo um mundo grande lá fora, de grandes idéias que ainda não estão em seu mercado. Se você ver uma idéia que você ama em suas viagens, você pode levá-lo de volta para casa e dar-lhe uma nova rodada que aborda especificamente as necessidades de seu mercado ou comunidade. Mesmo se você não encontra a inspiração, viagem vai ajudar a levá-lo para fora de seu entorno e atualizar seu sistema.

Há também lugares ao redor do mundo que têm ideias à espera de serem comercializados, tais como em universidades que têm escritórios de transferência de tecnologia. Tome uma ideia já existente e lançá-lo no mercado.

6. Vá online.

Não desperdice o seu tempo a olhar para vídeos gato online. Tudo bem, não perca todo o seu tempo olhando os vídeos gato online. Olhe para cima o espírito empresarial e comunidades relacionados com a indústria. Vá em frente e procurar Twitter hashtags relevantes para ver o que as pessoas estão falando.

Por exemplo, se você estiver interessado em finanças social ea inovação social, considere hashtags como #impinv (investimento de impacto), #socfin (finanças sociais), #socinn (inovação social), #susty (sustentabilidade), #socent (sociais empresário ou empresa social) e #csr (responsabilidade social corporativa). Você pode aprender sobre novos campos de nicho, oportunidades de networking ou outros temas que possam desencadear alguma coisa. Torne-se um aluno de sua indústria e empreendedorismo.

7. Faça sua pesquisa de mercado.

Então você tem uma vaga idéia potencial de uma ideia mas não tem certeza se ele realmente tem algum potencial. Pesquisar o mercado para ver o que está lá fora e onde sua idéia poderia caber em. Além de sua pesquisa e biblioteca on-line parar standard, há toneladas de recursos lá fora para ajudá-lo. Por exemplo, Marte Market Intelligence fornece empresários Ontário com acesso a informações atuais, relevantes e oportunas sobre as suas indústrias, concorrentes, mercados, potenciais investidores e parceiros, de propriedade intelectual e as melhores práticas de negócios, sem nenhum custo.

User login